10 Ideias Para Reciclar Berços

Saber reaproveitar os mais diversos objetos é uma arte chamada reciclagem. A reciclagem é uma forma de fazer coisas novas com objetos velhos, essa alternativa também ajuda muito ao meio ambiente, pois evita gastos desnecessários de materiais para fazer coisas novas, diminui a poluição do ar e reaproveita coisas que iriam para o lixo.

Um berço de bebê é algo que pode ser reaproveitado sem problemas, sendo que o destino mais comum dado a esse móvel é dá-lo para alguém que vai ter um bebê ou guardá-lo para um futuro filho que virá no futuro.

Embora seja mais comum um berço ser reutilizado por outros bebês, existem outros meios de reutilizar a primeira caminha dos pequenos.

Ideias para reciclar berços de bebês

Banco – O berço de bebê pode ser transformado em um banco, para isso, basta retirar uma das laterais. Se colocar mais de um colchão o banco ficará super confortável e deve ser decorado com almofadas.

Mesa de festa – Remova uma das laterais do berço ou então abaixe a grade, se o modelo oferecer essa possibilidade. Use para colocar doces e salgados em uma festa.

Continuar a Ler...

Related Posts