Apartamentos: Ideias de decoração 2014

Para 2014, as linhas principais na decoração de um apartamento serão a simplicidade, funcionalidade e o uso de tons claros na casa.

Se você tem um apartamento, então este artigo é feito a pensar em si. Um apartamento tem normalmente espaços mais pequenos que uma vivenda, mas com a decoração certa, pode ganhar uma dimensão extra.

Num apartamento, a decoração ganha uma importância bastante grande, pois além do ambiente e do aspeto, é igualmente fundamental tornar todo o espaço prático e funcional. De seguida poderá conhecer quais as principais tendências na decoração de apartamentos para 2014, bem como algumas ideias de decoração.

Móveis com linhas direitas, sem grandes detalhes, e funcionais, ajudarão a aproveitar de forma eficaz e proveitosa o espaço do seu apartamento. O aproveitamento do espaço num apartamento é essencial.

Como forma de dar cor e personalidade a uma decoração mais minimalista, pode usar almofadas coloridas e com estampas, bem como quadros para as paredes.

Fotos de Apartamentos Decorados

Apartamentos: Ideias de decoração 2014 Apartamentos: Ideias de decoração 2014 Apartamentos: Ideias de decoração 2014 Apartamentos: Ideias de decoração 2014 Apartamentos: Ideias de decoração 2014 Apartamentos: Ideias de decoração 2014

Com a combinação correta de cores e padrões, conseguirá dar aquele toque pessoal ao seu apartamento, sem no entanto perder a simplicidade e funcionalidade tão necessárias neste tipo de casas.

Também o uso de papel de parede estará na moda na decoração de apartamentos para 2014. Combinando papel de parede, paredes pintadas, quadros e outros objetos, conseguirá dar vida ao seu apartamento, sem gastar muito dinheiro.

Nesta combinação, pode usar imagens vintage, fotos a preto e branco, entre outros, para criar um ambiente fantástico. Claro que esta combinação deve ser bem pensada, para que todos estes elementos sejam harmoniosos, e não uma amálgama de objetos.

Sendo um apartamento composto por espaços geralmente não muito grandes, é importante que a escolha da cor não dê uma sensação de pequenez. As cores mais claras, além de ajudarem a iluminar uma casa, tornam ainda os espaços “maiores”.

Aposte assim em ambientes claros, onde predomine a luz natural, que dará maior dimensão, e um ambiente mais sereno, ao seu apartamento.

Siga estes conselhos, e comece já a remodelar o seu apartamento, dando-lhe uma nova cor e uma nova vida.

Partilhar