Como Decorar Mesa de Festa Infantil

Uma festa infantil é sempre uma celebração que requer algum planeamento e tempo para que tudo corra da melhor forma. A decoração de uma festa pra crianças deve ser feita seguinte os gostos pessoais da criança, porque o mais importante é que o aniversariante ame a sua festa.

A decoração da festa pode ser feita por si, ou pode optar por contratar um empresa especializada em festas infantis, o importante é começar a preparar tudo com alguma antecedência para não deixar escapar nenhum pormenor importante.

Dicas para decorar mesa

O primeiro e principal ponto na decoração deste tipo de festa é encontrar um tema, o tema vai servir de ponto de partida e de união de todos os pontos da festa. O tema deve ser escolhido de acordo com os gostos pessoais do aniversariante, existe uma grande variedade de temas: selva, piratas, princesas, bailarinas. Depois de escolher o tema procure ideias e sugestões na internet.

A mesa central é a principal e nele não pode faltar o bolo de aniversário e docinhos, depois é uma questão de gosto e do orçamento, pode decorar a mesa com peluches ou bonecos relacionados com o tema, colocar os doces em caixinhas com imagens e cores relacionadas com esse tema ou colocar atrás da mesa de festa infantil um painel enorme, com arcos de balões.

Na mesa dos doces não podem faltar os doces de eleição como brigadeiros, beijinhos, quindim e balas de coco. Uma ideia original e simples é imprimir imagens relacionadas com o tema e utilizar como rótulos de garrafas e como bandeirinhas que vão servir para identificar os salgados.

Imagens de mesas decoradas

Como Decorar Mesa de Festa Infantil Como Decorar Mesa de Festa Infantil Como Decorar Mesa de Festa Infantil Como Decorar Mesa de Festa Infantil

Como brinde ou lembrancinha nada melhor que um docinho, simples e barato, o segredo é tornar a embalagem original e elegantes, pode colocar um monte de doces dentro de um balão ou num simples copo de plástico com um autocolante do tema da festa. Coloque os brindes dentro de uma cesta de vime numa mesa à parte.

Partilhar