Decoração com Chita

A decoração com chita está super em alta, e para entender um pouco mais desse tipo de decoração é bom saber que a chita é um tecido de algodão de trama simples, famoso por suas estampas de cores fortes e vibrantes, cujas mais comuns são as florais.

A decoração com chita é a cara do Brasil, combina com todos os tipos de ambientes e dar cor e vida a diferentes decorações, especialmente aquelas que precisam de uma renovada e de um toque mais ousado que traga cor e brilho a decoração.

A chita é um tecido barato, sendo assim, bem acessível, ele pode ser usado como, papel de parede, cortinas, nas almofadas, teto, tapetes, móveis, acessórios e em tudo mais que a imaginação mandar. A chita é perfeita para a primavera e o verão, pois, traz um pouco da alegria dessas estações para dentro de casa.

Dicas para fazer decoração com chita

Para levar a chita para a decoração da casa primeiro é importante escolher os tecidos que mais combinam com os ambientes, entre a grande variedade disponível, tem as florais pequenas e as com flores grandes e elegantes, as mais coloridas, e as que trazem fundo mais sóbrio, as que destacam mais uma cor, entre outros.

Na decoração que destaca a chita ela pode vir como papel de parede cobrindo toda a parede ou somente parte dela, esse tipo de decoração com chita pode ser usada em salas de estar, quartos e até mesmo varandas.

Continuar a Ler...

Related Posts