Decoração de cozinhas rústicas

A decoração de cozinhas rústicas ficou mais fácil e quase perfeito devido à ardósia, o novo revestimento para cozinhas.

São cada vez vez mais as pessoas que se afastam do estilo mais moderno e optam um dar um roque mais  rústico de cozinha,  As cozinhas rústicas combinam com o campo, as montanhas e são perfeitas para quem gosta de estar em harmonia com a Natureza.

A ardósia e a madeira são alguns dos materiais mais utilizados na decoração deste estilo de cozinhas. A ardósia é um material resiste bem ao calor, apesar de frágil. Use a ardósia para decorar o chão e a paredes, podendo usar partes não polidas que conservarão as suas irregularidades.

Dicas para Decorar um Cozinha Rústica

Para decorar uma cozinha com um estilo mais rústico utilize a madeira ou o aço inoxidável para decorar o resto da cozinha, pois ambos os elementos ficam bem com a ardósia.

A vantagem deste revestimento é o facto de podermos definir a cor que pretendemos, desde um cinzento pálido até a um reflexo verde passando por uma cor azulada. Isto acontece porque quando aquecida a ardósia fica com pigmentos de cores fortes. Antes de formar as placas cortadas à medida que pretendemos. O lado negativo da ardósia é o seu preço elevado.

Continuar a Ler...

Related Posts