Decoração da casa na Páscoa

A Páscoa é uma data muito importante para a igreja, é uma data em que recorda a ressurreição de Jesus, muitas famílias aproveitam esta data para se reunirem. Para quem gosta de receber a família e os amigos nada melhor que decorar a sua casa e a mesa com símbolos relacionados com a Páscoa como os ovos e os coelhinhos. Os enfeites com coelhinhos e ovos são os mais tradicionais.

Ideias de decoração para a Páscoa

No centro de mesa pode colocar um jarro transparente com ovos coloridos que pode encontrar facilmente em qualquer loja, ou então pode pedir aos seus filhos para pintarem ovinhos, é uma actividade bastante divertida e lúdica.

O ideal é usar uma toalha de cor neutra e jogar com outros elementos de decoração mas também pode optar por uma toalha com o tema páscoa, cheia de coelhinhos, cenouras e ovinhos de Páscoa.

As guinaldas são cada vez mais usadas na páscoa, solte a sua imaginação e crie uma utilizando ovos, galhos, folhas e coelhinhos.

Se tiver muitas crianças, nada melhor que fazer o jogo de caça ao ovo de chocolate, esconda ovos em vários pontos da casa ou do jardim e vá dando pistas, atenção que alguns adultos também vão querer participar na brincadeira. Pode ainda fazer coroas de princesa com ovos e pompons para as meninas, orelhas de coelho para os meninos e rabinhos de coelho para todos.

Continuar a Ler...

Related Posts