Decoração de casas de banho pequenas

Para decorar uma casa de banho pequena de forma agradável é bastante simples, para isso deverá seguir pequenos truques e mudanças. Assim conseguirá uma casa de banho cheia de estilo e agradável, lembre-se que a casa de banho é a primeira divisão que acede depois de se levantar, e uma má decoração poderá alterar todo o resto do dia.

Dicas decoração de casas de banho pequenas

Pode começar por optar por portas de correr para poder ganhar algum espaço no interior da casa de banho. Além de dares um estilo realmente muito moderno ainda são muito funcionais.
Depois poderá optar por um lavatório na superfície de um móvel de casa de banho feito a medica, assim adapta-se às suas necessidades. Ao apoiar o lavatório no ganhas espaço e ainda ganhas armazenamento no móvel, mantendo assim a casa de banho limpa e organizada. O móvel feito à medida das suas necessidades poderá ser formado por gavetas, prateleiras ou e de preferência com portas de correr. Tendo assim várias formas para poder arrumar tudo aquilo que é essencial ter dentro de uma casa de banho de uma forma muito moderna.

Decoração de casas de banho pequenas

Deverá optar por um chuveiro invés de uma banheira, assim poupará no espaço, e se optar por um chuveiro de vidro vai ver que terá uma sensação de espaço muito maior do que realmente existe. Ao optar por um chuveiro ainda ganhará na sua conta financeira, pois a poupança de água é muito superior, à utilização de uma banheira.

Deverá ainda utilizar cores suaves e harmoniosas, e aproveitar toda a luz solar que for possível. Ao fazer da divisão uma divisão iluminada e com cores agradáveis a vista, fará com que esta pareça muito maior do que na realidade é. Se quiser dar destaque a alguma peça presente opte por cores que contrastam com a decoração das paredes e têxteis, assim chamará atenção para a peça que quer destacar.

Partilhar