Guarda roupa planejado

Neste artigo iremos falar dos guarda-roupa planejados, as suas vantagens e modelos, e ainda, algumas dicas para o guarda-roupa perfeito.

Os móveis planejados são a melhor forma de aproveitar eficazmente o espaço de uma casa.

Práticos, exclusivos e feitos de acordo com os seus gostos, esta é a opção perfeita para quem quer mobilar a sua casa.

Numa casa é essencial ter um guarda roupa com bastante espaço, que consiga conter a sua roupa de forma organizada. Contudo, nem sempre se encontram móveis que encaixem no local pretendido, obrigando-o a escolher um mais pequeno, e com menor espaço de arrumação.

Imagens de Guardas-Roupas

Um móvel planejado não tem modelos fixos, mas sim vários estilos que pode escolher.

Assim, qualquer empresa que fabrique este tipo de móveis, irá fazer praticamente qualquer modelo que você quiser, já que é um guarda-roupa feito exclusivamente para si. Desde um traço mais minimalista, passando pelo vintage, até algo mais rústico, a variedade de opções é grande.

Guarda roupa planejado Guarda roupa planejado Guarda roupa planejado Guarda roupa planejado Guarda roupa planejado Guarda roupa planejado Guarda roupa planejado Guarda roupa planejado

Vantagens

Se está à procura de um guarda-roupa para o seu quarto, já deve ter percebido que não é fácil encontrar um móvel que se enquadre e se adeque perfeitamente ao espaço que tem disponível.

Para essa situação, nada melhor que mandar fazer um guarda-roupa. Um guarda-roupa planejado irá ser desenhado especialmente para o local que pretende e com o estilo de que você gosta.

Além disso, não tem que se limitar à organização formatada dos modelos de guarda-roupa que se vendem nas lojas, podendo pedir que o móvel fique disposto exatamente como você quer, de forma a ser o mais prático possível para si.

Se optar por um guarda-roupa planejado, ganhará maior aproveitamento do seu espaço, o que lhe permitirá ter o maior espaço de arrumação de roupa possível no seu quarto.

Por fim, com um guarda-roupa planejado, você tem a certeza que dificilmente alguém terá um móvel igual ao seu, o que dará ao seu quarto uma certa aura de exclusividade e personalidade.

Dicas para um guarda-roupa perfeito

É importante que, na altura em que o móvel está a ser planejado, você saiba expressar aquilo que pretende desse guarda-roupa. Como é organizado e qual o estilo pretendido.

Para que esse móvel fique perfeito, deve combinar com o estilo do seu quarto. Outra dica, valiosa para aproveitar ainda melhor o espaço, é preferir espaços abertos divididos no guarda roupa em detrimento de gavetas.

Se pretende funcionalidade, máximo aproveitamento de espaço, e exclusividade, então um guarda-roupa planejado é a solução ideal para si.

Partilhar