Móveis à Medida

Uma casa ou apartamento necessita de uma decoração adequada para tornar o espaço confortável, bonito e agradável. É importante não esquecer que todos os ambientes precisam de espaço para a circulação.

Em uma decoração todos os elementos são essenciais para dar forma aos cômodos, sendo que os móveis devem ser escolhidos com muito cuidado. São muitos os tipos de móveis que podem ser encontrados no mercado, entre os quais podemos destacar: os móveis prontos, os móveis planejados e os sob medida.

Qual a diferença entre os móveis planejados e os sob medida?

Os móveis planejados utilizam módulos pré-fabricados que encaixam entre si e são finalizados com peças de acabamento. Os móveis planejados levam em média 40 dias para estarem prontos. Por serem montados com módulos já prontos, os móveis planejados custam mais barato.

Os móveis sob medida são projetados do zero por um arquiteto profissional, para encaixar perfeitamente no espaço disponível. Esses móveis são pensados de forma individual, tanto seu design como a sua fabricação, por isso, eles precisam de muito tempo para serem entregues, no mínimo 60 dias.

Como são fabricados do zero, os móveis sob medida custam mais caro do que os outros tipos de móveis, ou seja, para contar com os móveis sob medida em casa, é preciso desembolsar uma boa quantia em dinheiro.

Continuar a Ler...

Related Posts