Prateleiras para quarto

As prateleiras para quarto são uma boa opção para decorar o seu quarto, existe uma grande variedade de modelos com formatos diferentes mais clássicos ou mais modernos e inúmeras cores.

São uma opção barata para dar um toque especial e de originalidade à sua casa. Nos quartos as prateleiras são excelentes para colocar objectos como livros ou então como um elemento decorativo onde pode colocar jarras, molduras ou velas.

As prateleiras para quarto de bebe podem ser usadas para colocar pequenos objectos simbólicos como o primeiro peluche, a fotografia da primeira ecografia, a primeira fotografia, um quadro com os primeiros sapatinhos, nos quartos das crianças pode ainda aproveitar as prateleiras para colocar os livros ou os cds. O material escolhido nestes casos, deve ser fácil de limpar e difícil de partir.

As prateleiras para quarto podem ser feitas dos mais diferentes materiais, mas os mais comuns são: madeira, ferro e vidro. O material e a cor da prateleira devem ser escolhidos de acordo com o resto da decoração, num quarto decorado com um toque mais clássico o ferro e a madeira são uma boa escolha, num quarto mais moderno o vidro ou a madeira colorida ficam sempre bem.

Prateleiras para quarto de madeira

Prateleiras para quarto

Prateleiras para quarto

Prateleiras para quarto

Se não gosta muito de ver as tradicionais prateleiras para quarto, pode optar por modelos em forma de cubos, de círculos, em ziguezague, se não encontrar à venda aquilo que pretende pode mandar fazer.

Pode jogar com os tamanhos e as formas para dar dinâmica. Pode colocar as suas prateleiras na cabeceira da cama, ou então substituir a mesinha de cabeceira por uma prateleira.

Pode ainda optar por prateleiras para quarto de metal, um material muito resistente, mas que quando bem utilizado pode tornar a decoração ainda mais bonita, é bastante maleável e pode pintar de diversas cores. A sua aplicação é simples e suportam uma capacidade muito elevada de peso.

As prateleiras para quarto podem ser uma excelente escolha na decoração do quarto.

Partilhar